sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CONVÍVIO FAMILIAR

ANGELLA LEMOS
Pedagoga/Escritora/
Palestrante/
Numerologista/
Consultora de
Educação
Emocional
Chegue aqui comigo! Papai, Mamãe... Vamos espalhar emoções boas pela casa toda?
Este blog os acolhe com muito carinho, aqui vou postar muitas dicas, passo a passo de como melhorar o convívio familiar. 
Esses passos (são doze) nasceram de um programa de educação emocional familiar que gerei em 1996, para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental I. Em Universidades difundi através de palestras, e adentrei os lares através de meus livros. (esgotados) 
Chegue aqui comigo em meus outros blogs para você!

http://nuvemmixiricamusicas.blogspot.com.br/
...
aqui têm as músicas que despertam a inteligência emocional, essas músicas foram geradas em minhas aulas para deixá-las ainda mais gostosas e bem humoradas, e com elas papai e mamãe...vocês poderão orientar e educar seus filhos de forma mais harmoniosa e reflexiva. Vamos lá! Tentar e se aventurar nesse campo que só frutificará harmonia. 

este

http://angellalemosnuvemmixirica.blogspot.com.br/
...
são mensagens que despertam a reflexão, a criação para um dia melhor em casa, na sala de aula. 

Com carinho,
Angella Lemos

2 comentários:

  1. Nossa Angella, que bacana!
    Simplesmente Amei!
    Saiba que tem todo meu apoio e carinho nesse novo projeto.
    Esse assunto é de grande valia para a mudança de toda a sociedade, ou melhor, toda a humanidade.
    Grande Abraço
    Ieda Perez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, Ieda...miga que me ajuda muito. Grata pela sua motivação e apoio. Conte comigo também. Ansiosa por retribuir tudo que você tem feito por mim.
      Beijão carinhoso no seu coração generoso. Angella

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.